Blog da Carolina Teixeira: Destiny!
Image Map

Destiny!




Um fato: eu já amava você antes de descobrir os motivos para amá-lo, você compreende? Tudo o mais que vem surgindo, todas as vezes que te pego sorrindo, todas as vezes que te pego me olhando é só para reforçar aquilo que sabia desde o início: eu amo você. Eu já amava você, acho, quando te vi sentado atrás de uma mesa azul sendo você mesmo o tempo todo. Eis a chave do nosso sucesso: nunca fingimos ser quem não somos. A gente era o que era e nos apaixonamos pelo que somos. E somos desde o início. Nenhuma máscara caiu, ninguém se decepcionou porque nunca criamos estereótipos, nunca criamos expectativas. As coisas eram como eram, são como são e permanecerão assim para sempre. Boto fé. Eu boto uma baita fé na gente, eu boto uma baita fé nosso futuro projetado um dia depois do outro, eu boto fé no nosso acaso, que estava escrito desde o dia que você parou no meu portão e disse que a partir daquele momento não conseguia mais esconder um sentimento tão forte e verdadeiro que havia dentro de você.Acaso nosso estava escrito quando eu joguei tudo pro alto, inclusive os medos para poder me arriscar em um relacionamento contigo. O universo conspirou para que a gente se esbarrasse no carnaval, se encontrasse dias depois na mesma escola e para que eu te desse uma chance de provar todo aquele amor guardado no seu peito pra me dar ( e graças a Deus eu te proporcionei isso). Apenas selamos o que já queríamos desde a primeira troca de olhares. E a gente queria sem motivos, apenas porque desde o início, simplesmente era para ser: eu e você.

|CarolT. 

ps: texto original da Maria Fê, modificado por Carol Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...